Sinditec recebe homenagem na Alesp


04/11/2014 12:01 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

José Odécio, deputado Sardelli, deputado Mentor, Fábio Beretta e Dilézio Ciamarro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165766.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os 25 anos de fundação do Sinditec ((Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste e Sumaré) motivaram a realização de sessão solene na Assembleia Legislativa ontem à noite (03/11). Os trabalhos foram presididos por Chico Sardelli (PV), coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria Têxtil e de Confecção, que propôs a comemoração.

O parlamentar destacou que o Sinditec tem sido incansável na luta em defesa do setor produtivo industrial têxtil. "A união de esforços foi muito importante para nossas conquistas para o setor, como por exemplo a redução do ICMS de 12% para 7%. Ainda há muito a fazer e o Sinditec está sempre presente, contribuindo com as ações da Frente Têxtil. A redução da carga tributária, para manutenção dos empregos, está entre as principais reivindicações do setor", comentou.

O presidente do Sinditec, Dilézio Ciamarro, agradeceu a atuação de Chico Sardelli e dos demais deputados da Frente em favor do setor têxtil, cobrando medidas do governo que darão mais competitividade às empresas.

Entre as autoridades presentes, também estiveram na sessão solene o deputado Antônio Mentor (PT), membro da Frente Parlamentar, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, José Odécio, o presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial), Dimas Zulian, e os vereadores de Americana, Adelino Leal, Oswaldo Nogueira, Tonhão dos Veteranos e Ulisses Silveira.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp