Moção objetiva aumentar oferta de medicamentos genéricos


04/11/2014 20:25 | Da Redação: Marina Mendes Fotos: José A. Teixeira

Compartilhar:

Telma de Souza na presidência da comissão de Saúde da Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na reunião desta terça-feira, 4/11, da comissão de Saúde <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165760.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 4/11, a Comissão de Saúde, presidida por Telma de Souza (PT), aprovou o parecer dado à Moção 86/14, do deputado Roberto Massafera (PSDB), que apela a presidente da República para que determine ao Ministério da Saúde a elaboração de estudos com o objetivo de aumentar a lista de remédios genéricos.

Telma elogiou o trabalho realizado pela comissão. Também participaram da reunião Celso Giglio (PSDB), Gerson Bittencourt e Carlos Neder (ambos do PT), Dr. Ulysses (PV) e Roberto Morais (PPS).

A íntegra das proposituras constantes da pauta da reunião e sua tramitação podem ser consultadas no Portal da Assembleia (al.sp.gov.br) no link Projetos. A pauta completa da reunião está no link Comissões.

alesp