Palestina recebe R$ 70 mil para obras de infraestrutura


10/11/2014 11:08 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Reinaldo Silva, Chedid, Mendes e Ivone Martines em Palestina.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165863.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional irá repassar R$ 70 mil à infraestrutura urbana do distrito de Duplo Céu, em Palestina (Região Administrativa de São José do Rio Preto), conforme emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento do governo do Estado. A proposta também atende pedido do ex-vereador Antonio Pereira Mendes.

O parlamentar explicou que a falta de investimentos do poder público no local resultou em prejuízos aos moradores, como sinalização e pavimento danificados e falta de manutenção em praças e jardins. "Por este motivo foi necessária a intervenção do Estado para que todos os problemas identificados pelo ex-vereador fossem resolvidos ", completou Edmir Chedid.

A falta de recursos financeiros também provoca prejuízos ao distrito de Jurupeba, que registra problemas decorrentes da falta de pavimentação em vias públicas, e à área central de Palestina, que necessita de investimentos para a recuperação de ruas e avenidas. "Os problemas que afetam a comunidade constam de um relatório que encaminhei ao Estado", comentou.

A discussão sobre a necessidade de investimentos foi tratada numa reunião nove meses atrás entre Edmir Chedid e o ex-vereador Antonio Pereira Mendes. Na ocasião, ainda participaram Ivone Martines e os assessores Adriano Caetano e Reinaldo Silva. "Palestina tem 11,9 mil habitantes e o apoio de Edmir Chedid tem sido fundamental", concluiu o ex-vereador.

echedid@al.sp.gov.br

alesp