Franca recebe evento pela paz


10/11/2014 13:56 | Da assessoria do deputado Milton Vieira

Compartilhar:

Milton Vieira discursa pela paz em Franca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165904.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último sábado, 8/11, Milton Vieira (PSD) esteve no município de Franca, participando do evento Franca Pela Paz, promovido pela Igreja Universal, sob a liderança do pastor Joel Paulo, e com cobertura da TV Record local. A celebração aconteceu no ginásio poliesportivo Pedrocão e contou com diversas apresentações artísticas, além do grande público que ali compareceu.

Milton Vieira aproveitou a oportunidade para agradecer a expressiva votação recebida na cidade. Ele afirmou que através de seu trabalho parlamentar envidará todos os esforços pela promoção da paz, uma vez que cidadão nenhum pode ter plena paz se não houver segurança pública eficiente, educação de qualidade, saúde pública decente, e demais serviços públicos prestados a contento.

Estiveram também presentes no evento o prefeito da cidade, Alexandre Ferreira, o deputado federal eleito Roberto Alves, e os apresentadores Marcia Maria e Tiago Valentim. O prefeito Alexandre Ferreira, cumprimentou aos organizadores e enalteceu o trabalho social realizado pela Universal na região.

miltonvieira@al.sp.gov.br

alesp