Parlamentar destaca o interesse dos jovens pela política


10/11/2014 15:53 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Discurso de Thomas no Parlamento Jovem 2014<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165905.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Destacando a importância dos jovens na política e enaltecendo a necessidades das mulheres ingressarem nesta área, o deputado Ed Thomas (PSB) recepcionou no dia 6/11, na Assembleia Legislativa, as estudantes representantes do Oeste paulista, no Parlamento Jovem 2014.

As participantes da região, Amanda Goulart da Cruz, de Assis; Letícia Lima Alves, de Dracena; Elisimara Cristina Cavicchioli de Lima, da Escola Monsenhor Sarrion, de Presidente Prudente; e Mariana Cardoso Albertini, de Regente Feijó, foram saudadas pelo parlamentar.

Thomas, reeleito para o terceiro mandato, defendeu uma política de responsabilidade, comprometimento, e principalmente, honestidade, voltada exclusivamente em benefício do cidadão, sem vaidade pessoal. Falando aos jovens presentes no Hall Monumental do Legislativo paulista, ele incentivou: "procurem fazer desta participação não só um projeto, mas um objetivo na vida de vocês. A política pode ser bem feita, desde que os jovens possam participar dela mais ativamente".

edthomas@al.sp.gov.br

Thomas fala a estudantes

alesp