Semana da Comunicação da UNAERP homenageia radialistas


11/11/2014 16:00 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini (dir.) agradece a homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165879.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Semana da Comunicação da Unaerp homenageia radialistas

Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Welson Gasparini (PSDB) foi um dos homenageados na Semana da Comunicação da Universidade de Ribeirão Preto, em evento realizado na noite de 6/11. Ao lado de radialistas como Pedro Evaristo Schiavon (Porto Alegre), Alvaro Neto, Corauci Neto, Schiavone Jr., Marcia Heloisa Schiavone, José Carlos Caparelli (JC), João Augusto Palma, José Onofre de Ávilla, Demétrio Luiz Pedro Bom, Gil Santiago e Vicente Seixas, Gasparini teve o seu nome destacado pela reitora Elmara Bonini como um dos profissionais que muito contribuíram para o sucesso do rádio em Ribeirão Preto .

Na oportunidade, Gasparini também visitou a exposição "90 anos no ar", contando a trajetória da PRA-7 desde sua fundação, em 23 de dezembro de 1924, até os dias atuais, como Rádio Clube AM 660, do sistema Clube de Comunicação. Esta foi a primeira emissora a entrar no ar em Ribeirão Preto e a sétima do país.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp