Deputado entrega ambulância em Paranapuã


11/11/2014 15:00 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião, Antonio e Minú<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165880.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) entregou, no dia 7/11, ao município de Paranapuã uma ambulância zero quilômetro no valor de R$ 80 mil, destinada por ele, por meio de emenda parlamentar. O parlamentar fez questão de entregar pessoalmente as chaves do veículo ao prefeito de Paranapuã, Antonio Melhado Neto, em frente ao prédio da prefeitura.

A ambulância foi um pedido do vereador Lorivaldo Silvestre de Oliveira Minú. O veículo será direcionado para o atendimento de urgência e emergência do SUS.

Para o deputado Sebastião, saúde é coisa séria. "Um atendimento emergencial pode salvar uma vida. E a vida não tem preço. Quanto mais investimentos neste setor, melhor e mais saudável será o povo paulista", afirma.

Durante a cerimônia o prefeito agradeceu o trabalho do parlamentar pela cidade e contou que a única ambulância de Paranapuã já estava muito velha. "Sebastião é um grande amigo de Paranapuã. Só temos a agradecer pela ambulância que chegou em boa hora", disse o prefeito.

O vereador agradeceu: "É bom saber que temos com quem contar. Em nome de toda a população agradeço o empenho e dedicação do deputado".

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp