Adequações na unidade de bombeiros de Epitácio


11/11/2014 15:40 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (3º à dir.) ouve participantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165922.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Adequações em toda a estrutura dos serviços prestados pelos bombeiros municipais de Presidente Epitácio foram tratadas pelo vereador Rubens Cestari com Ed Thomas (PSB), no dia 7/11, no escritório político do parlamentar em Presidente Prudente. Participaram do encontro os bombeiros Hamilton Luis de Araújo Marques e João Alves de Souza, a enfermeira padrão Brasília Olegário, Marquinhos da Pracinha e Luiz Mário.

Segundo os representantes da cidade, mesmo contando com a eficiência do Corpo de Bombeiros, a cidade necessita da ajuda dos bombeiros municipais, para reforçar o trabalho e serviços disponíveis dando maior segurança à população e aos turistas. "Temos ciência da competência da corporação e dos serviços prestados em Epitácio. Por isso, vamos nos empenhar ainda mais para buscar recursos para o setor", disse o parlamentar.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp