Borborema recebe verba para compra de veículo


11/11/2014 14:38 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

 Recurso será destinado à prefeitura de Borborema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165923.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Borborema (Região Administrativa Central) receberá neste mês R$ 50 mil por intermédio de emenda apresentada por Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento do Estado. A verba será usada na aquisição de uma van para beneficiar as atividades realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade.

O parlamentar declarou que o veículo, reivindicado no início do ano por lideranças comunitárias e representantes políticos de Borborema, também poderá ser utilizado para o atendimento das demandas do serviço municipal de saúde. "Este é um investimento importante para diversas atividades em benefício da comunidade", disse.

O veículo indicado pela administração pública municipal, por meio de projeto executivo encaminhado ao governo do Estado, possui 16 lugares. O início de sua operação está previsto para dezembro. "Esperamos que a van possa trazer benefícios principalmente à comunidade de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social atendida pela prefeitura", completou.

Há um ano, Edmir Chedid inseriu Borborema na relação de municípios que poderão receber o Programa Escola de Beleza, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com entidades sociais. Este programa oferece gratuitamente qualificação profissional por meio dos cursos de manicure e pedicure, maquiador, depilador e design de sobrancelhas.

echedid@al.sp.gov.br

alesp