São Vicente de Paula recebe verba


11/11/2014 16:42 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid e José Carlos Doti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, irá repassar R$ 50 mil à Assistência Social São Vicente de Paula, em Vera Cruz (Região Administrativa de Marília), para compra de uma van para o transporte de pessoas atendidas pela entidade. Este benefício atende indicação de Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento estadual.

A liberação para o repasse do recurso ocorreu depois de solicitação apresentada pelo presidente da Câmara, José Carlos Doti, que relatou as dificuldades encontradas pela entidade acerca do transporte oferecido aos pacientes. "O vereador explicou que o veículo era uma antiga reivindicação da entidade", completou Edmir Chedid.

Além da liberação do investimento para a aquisição da van, o parlamentar explicou que tem se empenhado na Assembleia e junto ao governo do Estado para a obtenção de outros benefícios ao município, principalmente os que estão relacionados à consequente melhoria do atendimento prestado para os usuários do SUS.

"O investimento na área social é importante, bem como na saúde pública. Por isso, temos solicitado às secretarias estaduais recursos para Vera Cruz para que os gestores públicos possam melhorar a situação daqueles que mais precisam de nosso apoio. O vereador Doti também tem trabalhado para conseguir benefícios à comunidade", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp