Acontece nesta quarta-feira, 12/11


12/11/2014 13:00

Compartilhar:


12h - Programa Assembleia Popular. Auditório Franco Montoro.

14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de deliberar sobre pauta e ouvir o secretário de Estado da Cultura, Marcelo Mattos Araújo, que prestará contas do andamento de sua gestão e demonstrará ações, programas e metas afetos a sua pasta. Auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 193 itens. Plenário Dom Pedro 1º.

15h30 - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar as áreas contaminadas do Estado de São Paulo, com enfoque principal no Condomínio Barão de Mauá, no município de Mauá (dentre as empresas poluidoras Fiat Magnetti Marelli) e Shopping Center Norte e Cingapura Zaki Narchi, no bairro Carandiru, em São Paulo, e USP Leste, para ouvir Tânia Tonhi da Silva, síndica do Condomínio Residencial Império Brasileiro, Bloco 2, do Condomínio Barão de Mauá; e ouvir o advogado Aurélio Pereira Okata, do Movimento Brasileiro Juventude, Comunidade, Justiça e Cidadania, associação que figura como coautora do Ministério Público na ação referente a contaminação do solo no Condomínio Barão de Mauá. Plenário José Bonifácio

17h - Audiência pública em defesa dos direitos dos servidores publicos do Judiciário. Auditório Franco Montoro.

19h - Audiência pública em defesa dos corais líricos do Teatro Municipal. Plenário José Bonifácio.

alesp