Hospital de Itu recebe equipamentos


12/11/2014 17:15 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Hospital recebe equipamentos de emenda do deputado Rodrigo Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165945.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Hospital São Camilo de Itu recebeu, por emenda parlamentar do deputado estadual Rodrigo Moraes (PSC), o valor de R$150 mil em equipamentos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o administrador do hospital, Gilson da Conceição Silveira, o valor da emenda parlamentar possibilitou a compra de monitores de sinais vitais. Esse aparelho é para o uso em pacientes adultos, pediátricos e neonatos. O uso é restrito a um paciente de cada vez, mas pode ser usado em inúmeros pacientes durante sua vida útil.

O diretor salientou a importância dos recursos e enalteceu a atuação do parlamentar, que não tem medido esforços para auxiliar o hospital. "Esses recursos são de grande importância, pois possibilita mais qualidade e agilidade no atendimento aos pacientes. Gostaríamos de agradecer o empenho e a dedicação que o deputado Rodrigo Moraes tem pelo nosso Hospital e parabeniza-lo pelo trabalho que está realizando para a população de Itu e região", ressaltou.

Para o deputado Rodrigo Moraes é gratificante poder colaborar com a instituição. "Saúde é um dos bens mais preciosos de nossas vidas. Auxiliar um hospital do porte do São Camilo é gratificante, estamos ajudando a salvar vidas", assegurou o parlamentar.

rodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp