Deputados recebem neurocirurgião Jorge Pagura


12/11/2014 17:21 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Beth Sahão, dr. Pagura, Enio Tatto, Dra. Marisa e Marcos Martins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165948.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O neurocirurgião Jorge Roberto Pagura visitou nesta quarta-feira, 12/11, o gabinete da 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa. Ele foi recebido pelo 1º secretário, Enio Tatto (PT), e pelos deputados Marcos Martins e Beth Sahão, ambos do PT. O médico esteve acompanhado da gestora da Divisão de Saúde e Assistência ao Servidor da Assembleia, Marisa Fernandes da Silva Spinardi, que está realizando a 16º edição da Semana da Saúde da Casa.

O doutor Jorge Pagura veio à Assembleia Legislativa acompanhar os testes cognitivos realizados com os funcionários da Assembleia Legislativa para avaliar a atenção, memória, tempo de reação, funções executivas e fatores de interferência. A avaliação pessoal é o ponto de partida para um treinamento individualizado, voltado para o aprimoramento de sua performance cerebral.

Formado pela Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN), o neurocirurgião tem como principais áreas de atuação a microcirurgia, vascular e de tumores cerebrais, dor e clínica e cirurgia da coluna vertebral.

A 16ª edição da Semana de Saúde tem por objetivo principal identificar doenças inesperadas, além de apresentar todas as iniciativas do Departamento de Saúde durante todo o ano. Além dos médicos da Assembleia Legislativa, também participam alguns de universidades. No total serão cem médicos para prestar atendimento entre os dias 11 e 14/11.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp