Socorro concede título honorífico a parlamentar


13/11/2014 11:13 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Deputado Edmir Chedid e o vereador João Pinhoni Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165950.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Socorro aprovou, por unanimidade de votos, na terça-feira, 4/11, o Decreto Legislativo nº 6/14, de autoria do vereador João Pinhoni Neto, presidente daquele Poder Legislativo, que concede ao deputado Edmir Chedid (DEM) o título de Cidadão Benemérito.

A homenagem é resultado das atividades realizadas pelo parlamentar ao município nos últimos anos. Em seu argumento, Pinhoni Neto explicou que o parlamentar tem sido o maior representante dos interesses do município junto à Assembleia Legislativa e ao governo do Estado.

"A Câmara e a prefeitura sempre podem contar com o apoio de Edmir Chedid para solucionar os problemas que afetam a nossa comunidade", complementou o vereador. Na ocasião, ele ressaltou a importância dos investimentos conquistados por intermédio do deputado Edmir Chedid que irão resultar nas obras de duplicação e nos serviços de melhorias da SP-008 (rodovia Cap. Barduíno), principal acesso do município a Bragança Paulista. "Isso sem falar dos recursos que encaminhou às entidades sociais", comentou.

O parlamentar afirmou que se sentiu lisonjeado com o título e reafirmou seu compromisso em continuar atuando pelo desenvolvimento do município e consequente melhoria da qualidade de vida da população. "Isso demonstra reconhecimento, mas também reforça a importância de nossas atividades para questões fundamentais a Socorro. O nosso trabalho não vai parar", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp