Parlamentar recebe vereador de Santa Bárbara d'Oeste


12/11/2014 10:17 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (centro) e comitiva de Santa Bárbara d"Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165965.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu a visita do vereador Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia, de Santa Bárbara d"Oeste, em seu gabinete. As lideranças se dispuseram a somar esforços em prol de ganhos para a cidade.

Wilson esteve na Assembleia Legislativa, na capital, para cumprimentar Engler pela expressiva votação obtida no último dia 5 de outubro e pela obtenção de seu sétimo mandato. O vereador aproveitou a ocasião para manifestar desejo de parceria política em busca de realizações para Santa Bárbara d"Oeste.

"Com grande alegria, recebi o amigo vereador Wilson da Engenharia e deixei claro me sentir honrado por contar com um companheiro que possa participar, juntamente comigo, da atuação que desenvolvemos em prol da cidade há 22 anos", disse Roberto Engler.

"Tenho certeza que, a partir desse diálogo e da representação exercida diretamente por ele junto aos cidadãos de Santa Bárbara, boas ideias poderão se converter em importantes conquistas", completou o deputado estadual.

Acompanharam o vereador Wilson da Engenharia, os senhores William Cruz, Valdir Bozza Gavíglia e Carlos Donizete Martins.

rengler@al.sp.gov.br

alesp