Deputado recebe homenagem no 15º Prêmio do Investidor Social


12/11/2014 10:34 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando recebe homenagem no 15º Prêmio do Investidor Social<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165966.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) recebeu uma homenagem na 15ª edição do Prêmio Investidor Social, da Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues, pelas diversas colaborações com a obra social. A cerimônia, realizada na noite de quinta-feira (06/11), no Teatro Municipal de Santo André, contou com a presença de cerca de 450 convidados.

Entre as atrações, destaque para apresentações musicais e de dança das crianças atendidas pelo projeto. "Além de reconhecer os investidores sociais, essa é oportunidade de nossos colaboradores observarem o resultado do nosso trabalho", destaca a presidente da instituição, Terezinha Sardano.

Criada há 28 anos, a Instituição Amélia Rodrigues atende 214 crianças e adolescentes carentes com programas assistenciais em períodos integral e parcial com até cinco refeições diárias. A entidade oferece atividades socioeducativas a crianças dos núcleos Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares, em Santo André.

omorando@al.sp.gov.br

alesp