Deputada irá pedir prioridade para obras do trevo na Raposo Tavares


12/11/2014 10:40 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary, Erinaldo Alves e a secretária da saúde, Izilda Chiazzoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165967.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva, esteve no escritório político da Maria Lúcia Amary (PSDB) nesta segunda-feira (10/11), e solicitou uma audiência com o secretário de Logística e Transportes, Clodoaldo Pelissioni, para agilizar o início das obras do projeto de remodelação do chamado trevo da morte, a rotatória existente sob o viaduto da Raposo Tavares, entre os municípios de Sorocaba e Votorantim, e do trevo do Jardim Tatiana.

Durante a reunião, o prefeito Erinaldo, que estava acompanhado da secretária da Saúde local, Izilda Chiazzoto de Moraes, também tratou de melhorias para o setor.

A deputada Maria Lúcia Amary afirmou que irá tratar das demandas em audiências no Palácio dos Bandeirantes. "É o nosso papel como deputada estadual da região de Sorocaba identificar as demandas com as lideranças políticas locais e fazer a intermediação junto ao governo do Estado", disse a deputada.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp