Pacientes de Itapevi representam 65% dos atendimentos do Hospital Geral


12/11/2014 10:59 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Autoridades participam de reunião com diretoria do HGI e DRS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165968.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A administração do Hospital Geral de Itapevi OSS " Cruzada Bandeirante São Camilo apresentou, dia 06/11, balanço dos trabalhos em 2013 e no primeiro semestre de 2014 e confirmou que os pacientes de Itapevi representam 65% dos atendimentos da unidade. Agendada por João Caramez (PSDB), a reunião atende pedido do vereador Cláudio André Carvalho Almeida Lopes, o Tico, que solicitou ao parlamentar interlocução junto a instituição e Governo do Estado para realização do encontro que teve a participação da assistente técnica Edna Luriko Abe Matsushita, da Diretoria Regional de Saúde da Grande São Paulo da Secretaria de Estado da Saúde, e de vereadores de Itapevi.

O objetivo da reunião foi informar aos vereadores os serviços prestados no hospital que atende em sua grande maioria pacientes de Itapevi e explicar o funcionamento da unidade que é referência na região. "Agradeço aos diretores do HGI e da DRS a atenção e apresentação de dados importantes que contribuem em nossa luta para que a população tenha um atendimento de saúde humanizado", disse o deputado Caramez.

Participaram da reunião os vereadores Luciano de Oliveira Farias, o Bolor, Cláudio Dutra, Roberto do Gás, Jorge da Farmácia, Anderson Cavanha, Chambinho, Toni da Gente e Alexandre Rodrigues, Dr. Vagner Arneiro, cirurgião gástrico e diretor técnico do HGI, e Eduardo Silva, diretor de apoio do hospital.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp