Deputado quer remanejamento no Orçamento Estadual para hospital veterinário


12/11/2014 11:50 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Luciana, Ligia, Ed Thomas e Vanessa <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg165971.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao analisar o Projeto de Lei n° 1.291/2014, enviado pelo governo de São Paulo à Assembleia Legislativa para a votação, o qual trata sobre o Orçamento do Estado para 2015, Ed Thomas (PSB) observou a necessidade de alteração em sua estrutura, com o remanejamento de R$ 2 milhões para a construção de um hospital veterinário, em Presidente Prudente. Para tanto, apresentou a Emenda Orçamentária de n° 1.291, onde justifica a importância deste investimento pelo Estado, na 10ª Região Administrativa do Estado. Com isso, Ed Thomas atende as inúmeras solicitações que tem recebido da sociedade e, especificamente de entidades protetoras de animais, entre elas, a Pastoral de Proteção aos Animais São Francisco de Assis, apoiada pela paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Vila Maristela.

O parlamentar destaca, ainda, que: "o cuidado com os animais é de extrema necessidade, pois envolve uma questão de saúde pública", disse. Em novembro do ano passado, três das cinco mulheres que iniciaram a pastoral, Vanessa Cintra, Lígia Olivete e Luciana Herbella, apresentaram ao deputado um esboço do trabalho realizado, e seus objetivos, inclusive, solicitando recursos para atender as necessidades do setor, em Prudente.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp