Parlamentar é homenageado como cidadão mineiro-tieteense


19/11/2014 14:00 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Sardelli recebe o título de cidadão do vereador Boquinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166053.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia realizada na Câmara de Mineiros do Tietê, na noite de 17/11, Chico Sardelli (PV) recebeu o título de cidadão. A iniciativa foi do vereador Pedro Fernando de Lima, aprovada por unanimidade. Também foi homenageado o secretário estadual de Energia, Marco Antonio Mroz.

"O que me traz aqui é a gratidão a todos que acreditam em meu trabalho. Mineiros do Tietê faz parte da minha história de vida. É uma grande felicidade ser útil a cidade, ao Estado, a nação, poder ser instrumento de trabalho de uma comunidade. Enquanto Deus me der vida e sabedoria, vou lembrar desse momento com muita alegria", disse Sardelli.

O vereador Lima citou as conquistas do parlamentar para o município. "Admiro como o deputado acolheu Mineiros do Tietê e trabalhou pela cidade", comentou.

O prefeito José Carlos Vendramini e o vice-prefeito Gustavo Ferrarezi ressaltaram que Chico Sardelli tem compromisso com a cidade. O presidente da Câmara, Fernando Ranchezi, também elogiou a atuação do deputado em benefício de Mineiros do Tietê. Também estiveram na solenidade o prefeito de Dois Córregos, Chico Telles, e o vice-prefeito Leandro Mangili, o vereador André Marques, de Bocaina, o ex-prefeito de Bocaina, Kiko Danieletto, os vereadores João Carlos Toledo e Carlos Alberto Lampião Bigliazzi Magon, de Jaú, entre outras autoridades.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp