Apoio às reivindicações dos municípios paulistas


17/11/2014 11:17 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (4º a partir da esq.) e prefeitos da região <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166036.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Discutindo alternativas viáveis para os municípios paulistas superarem suas dificuldades financeiras, o deputado Ed Thomas (PSB) novamente compareceu a um ato importante de mobilização municipal, através do movimento SOS Municípios, etapa realizada na manhã de sexta-feira, 14/11, na Associação Comercial e Industrial de Assis. Ao lado de prefeitos e demais representantes de dezenas de municípios do Oeste paulista, o parlamentar manifestou seu apoio às reivindicações, entre elas o aumento dos repasses de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Em outubro passado, o deputado também esteve em Adamantina, no encontro promovido pela Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP).

Desta vez, em Assis, na reunião promovida pelo Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (Civap), presidida pelo prefeito da cidade, Ricardo Pinheiro Santana, foi anunciada uma Carta Aberta dos Municípios Paulistas, como forma de sensibilizar os governos federal e estadual para as questões reivindicadas. Já na sexta-feira, 7/11, houve manifestação através da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema, no trevo de Regente Feijó.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp