Inaugurada estação Fradique Coutinho do metrô


18/11/2014 14:30 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez, José Serra e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166050.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin inaugurou, no dia 15/11, a estação Fradique Coutinho da linha 4-Amarela do metrô. O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa, deputado João Caramez (PSDB), participou da entrega da nova estação, que é a sétima da linha 4, operada pela ViaQuatro.

As obras foram executadas pelo Metrô. "Esta estação traz muitos benefícios para a população, pois melhora a qualidade de vida", disse Alckmin.

"Agradeço ao governador esta importante obra, que beneficiará mais de 15 mil passageiros todos os dias. O governo do Estado dá mais uma vez importante exemplo de trabalho e investimento em mobilidade urbana", afirmou o deputado.

A Fradique Coutinho é a 68ª estação do metrô e a sétima da linha 4, que já conta com as estações Luz, República, Paulista, Faria Lima, Pinheiros e Butantã. A linha faz conexão com a CPTM e com as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do metrô. "A linha Amarela é um transporte de alta capacidade, não polui e alivia o trânsito", disse o governador.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp