Parlamentar apresenta 55 emendas ao Orçamento


24/11/2014 09:38 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Nos hospitais da Rede Lucy Montoro, infraestrutura e equipamentos modernos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166110.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa deverá intensificar a partir de segunda-feira, 24/11, por meio da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), a análise das 55 emendas elaboradas pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao Orçamento estadual do próximo ano, contemplando principalmente as áreas da educação e saúde.

As emendas são propostas por meio das quais os parlamentares podem opinar ou influir na alocação de recursos públicos em função de compromissos que assumiram durante seu mandato, tanto junto aos municípios quanto às instituições. Tais emendas podem acrescentar, suprimir ou modificar determinados itens do Projeto de Lei Orçamentária enviado pelo Poder Executivo.

Do total de emendas apresentadas ao Orçamento estadual, Edmir destacou a importância das que tratam especificamente da implantação de unidades educacionais na Região Bragantina e no Circuito das Águas, como da Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Amparo e Atibaia, assim como da Escola Técnica (Etec) para atender alunos de Bragança Paulista.

"Também defendi a importância da instalação de uma unidade do Hospital Lucy Montoro em Bragança Paulista. Esta unidade de saúde pública foi criada pelo Estado para atender pessoas com deficiência física, transitória ou definitiva, que precisam de atendimento gratuito de reabilitação, desenvolvendo seu potencial físico, psicológico, social e profissional", comentou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp