Comissões ouvem nesta terça-feira secretários da Fazenda e de Planejamento e Desenvolvimento Regional

Calabi e Semeghini vão falar sobre metas fiscais e resultados de parcerias público-privadas
24/11/2014 18:57 | Da Redação

Compartilhar:

Júlio Semeghini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166121.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Andrea Calabi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166123.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira, 25/11, os secretários de Estado Andrea Calabi (Fazenda) e Júlio Semeghini (Planejamento e Desenvolvimento Regional) serão ouvidos por comissões permanentes da Assembleia Legislativa.

Calabi deverá demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais do 2° quadrimestre do exercício de 2014 aos membros da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.

Semeghini, que é presidente do Conselho Gestor de PPP, falará em reunião conjunta das comissões de Atividades Econômicas, de Infraestrutura e de Fiscalização e Controle. Ele deve prestar esclarecimentos sobre as atividades do conselho e apresentar os resultados das parcerias público-privadas auferidos no 1º semestre de 2014.

As duas reuniões têm início às 14h30, nos auditórios Dom Pedro 1º e Tiradentes, respectivamente.

alesp