Cobertura de quadra poliesportiva


25/11/2014 15:40 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas e Tupã (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166125.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças a emenda parlamentar de R$ 250 mil, proposta pelo deputado Ed Thomas (PSB), a prefeitura de Presidente Prudente entregou, no dia 21/11, a cobertura da nova quadra poliesportiva no Parque Alexandrina, construída na gestão do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã). Na presença de autoridades municipais, como o vereador Demerson da Saúde, o parlamentar teve o reconhecimento de seu trabalho e empenho junto ao governo do Estado, em benefício da cidade. Thomas recebeu os agradecimentos do prefeito Tupã e de moradores do populoso bairro da zona norte da cidade.

"Esta obra vem complementar o complexo poliesportivo deste bairro, podendo ser utilizada pelos moradores e entidades para outros eventos", disse o deputado, que também destinou outros R$ 250 mil para a cobertura da quadra da Vila Operária, a ser inaugurada em breve.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp