Atendimento Judiciário em Três Fronteiras


26/11/2014 16:22 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Nalini e Bolçone, na solenidade em Três Fronteiras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166170.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do prefeito Flavio Luiz Oliveira, Orlando Bolçone (PSB) participou, em 14/11, da solenidade de instalação da Unidade Avançada de Atendimento Judiciário de Três Fronteiras, com a participação do presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, José Renato Nalini.

A conquista é resultado de uma luta de mais de 25 anos, da qual Bolçone participou com mais empenho na reta final, em gestões diretas junto ao TJ, ao lado do prefeito e de magistrados. A unidade ficará subordinada ao Fórum de Santa Fé do Sul, dirigido pelo juiz José Gilberto Braga Jr.

"Parabéns, Três Fronteiras, por esta importante conquista, que com certeza vai dar mais agilidade e eficiência à nossa Justiça", disse o parlamentar que, na ocasião, participou da sessão solene na Câmara, que conferiu título de cidadão trifronteirano ao presidente do TJ e ao juiz Braga Jr.

Coube a Bolçone falar em nome dos parlamentares presentes: o deputado federal Edinho Araújo (PMDB/SP) e o deputado federal eleito Fausto Pinato (PRB/SP), além dos vereadores locais.

"Minha fala não poderia ter outro tom que não o de ressaltar o trabalho do desembargador Nalini à frente do TJ paulista, sua carreira brilhante, aliada à sua humildade, características que fazem dele um ser humano admirável", disse Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp