Emenda de R$ 60 mil para a Ong Futuro Melhor


27/11/2014 16:00 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Deputado visita Ong<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166216.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) visitou, no dia 26/11, a Associação Cultural e Educacional Futuro Melhor, em Barueri, e conversou com o fundador bispo Francisco Leão, a presidente Sílvia Leão, a coordenadora técnica Josislaine Souza, funcionários e voluntários da entidade. No encontro, Caramez anunciou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para a entidade.

"Temos a obrigação de prestigiar e ajudar quem faz um trabalho sério, por isso, trouxe meu agradecimento a esses cidadãos que lutam pela melhoria da qualidade de vida de famílias carentes. Parabéns aos amigos da Ong Futuro Melhor pela doação e amor ao próximo", disse o deputado.

"Caramez é um grande amigo que a Ong Futuro Melhor conquistou. Foi ele quem nos procurou para conhecer nosso trabalho e oferecer apoio às ações sociais que realizamos com mais de 300 famílias da cidade. Obrigado, João, pela confiança e solidariedade", afirmou o fundador que relembrou conquistas da entidade por meio do trabalho do deputado.

Fundada em 2005, a Ong Futuro Melhor atende famílias em situação de vulnerabilidade social e risco social e pessoal, promovendo atividades culturais, lúdicas, profissionalizantes e de geração de renda.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp