Deputada acompanha o processo de duplicação da Estrada de Santa Isabel


28/11/2014 11:21 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:

Heroilma acompanha o processo de pesquisa de solo para a duplicação <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2014/fg166232.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) esteve na manhã de hoje (27/11) acompanhando a perfuração para a pesquisa da resistência do solo e nível de água que está sendo realizada para a conclusão do projeto de duplicação da estrada de Santa Isabel. A parlamentar visitou a obra na estrada, na altura do Jardim Odete.

"É importante estas movimentações do governo do Estado na cidade para que a população saiba que a duplicação é uma realidade e vai acontecer. É uma grande conquista para o nosso município e região do Alto Tietê", afirmou a parlamentar.

Conquista desde o início de seu mandato em março de 2011, a deputada solicita ao Governo do Estado a duplicação da Estrada de Santa Isabel, manifestada através da Indicação 370 /2011 e confirmada em audiência com o governador Geraldo Alckmin em junho daquele ano, solicitando os serviços. Logo após, Heroilma teve audiências com setores responsáveis pela obra como a Secretaria Estadual de Logística e Transportes, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com o superintendente Clodoaldo Pelissioni.

Na ocasião, a parlamentar afirmou que a duplicação da via é de extrema importância, devido à grande quantidade de indústrias na localidade. "Quando é horário de troca de turno das empresas ou saída de funcionários, a estrada fica intransitável. É uma importante via de acesso, e, por isso, estamos reivindicando ao Estado que faça esta

duplicação", salientou.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp