Ruas asfaltadas em Salto


01/12/2014 10:09 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Rodrigo Moraes reafirmou seu trabalho para o desenvolvimento de Salto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166253.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rodrigo Moraes (PSC) e seu pai, o deputado federal José Olímpio, foram homenageados em Salto, durante a entrega de ruas asfaltadas na Vila Roma, em 27/11. Através de emendas e ações junto ao Ministério das Cidades, conseguiram verbas para que fosse possível a pavimentação asfáltica.

"São políticos diferenciados, a quem agradeço muito em nome do povo saltense", enfatizou o prefeito Juvenil Cirelli. "Praticamente não estiveram pedindo voto por aqui, mas sempre estão presentes quando precisamos. É uma família de políticos ajudando nossa cidade", completou, referindo-se também ao vereador Natalino, que é irmão de José Olímpio e tio de Rodrigo.

A vice-prefeita Jussara Vilaça também destacou o trabalho dos deputados. "A minha fala hoje é de agradecimento aos deputados Rodrigo Moraes e José Olímpio, além dos vereadores e servidores que nos ajudam."

Rodrigo Moraes agradeceu os votos que obteve no município e reafirmou o compromisso com Salto. "As eleições já se passaram, mas a gente faz questão de estar trabalhando sem parar. Nosso dever é contribuir para que as cidades possam crescer e dar qualidade de vida a seus cidadãos."

Cumprimentado pela população, José Olímpio confessou estar muito contente pela entrega da obra. "Vou indicar mais emendas para continuar ajudando a população. Esse é o nosso papel."

rodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp