Deputada recebe demandas de Pilar do Sul para infraestrutura local


01/12/2014 10:19 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary, a prefeita Janete (dir.) e a vereadora Karla<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166254.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) recebeu na quinta-feira, 27/11, pedidos para pavimentação de duas estradas vicinais do município de Pilar do Sul e construção de uma ponte ligando o centro e os bairros locais. As solicitações foram feitas pela prefeita Janete Pedrina e pela vereadora Karla Pagianotto.

A deputada considerou os pedidos de extrema importância, e informou que irá fazer gestão junto ao governo do Estado para que as solicitações sejam atendidas.

"Precisamos preservar a vocação agrícola dos municípios da nossa região, como é o caso de Pilar do Sul. Melhorando a condição dessas estradas vicinais, irá melhorar o escoamento dos produtos que abastecem as cidades vizinhas", explicou Maria Lúcia.

Os pedidos de pavimentação são para as vicinais dos bairros Pinhal e Meia Légua, ambos de produção agrícola, como uva, batata e milho. As solicitações foram feitas através de ofícios, todos protocolados pela parlamentar.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp