Homenagem do Sindicamp


01/12/2014 10:23 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Sardelli recebe homenagem como destaque do ano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166255.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) foi homenageado em 28/11 à noite pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Campinas e Região (Sindicamp) durante jantar de confraternização da entidade. O parlamentar foi escolhido destaque do ano por sua atuação em benefício da região. O Sindicamp tem como presidente José Alberto Panzan e 1º vice-presidente Carlos Panzan.

Sardelli também teve uma participação fundamental nas articulações necessárias junto à Comissão de Transportes e Comunicações para que o projeto que combate o roubo de cargas (PL 885/2009) fosse para votação em plenário com urgência. A lei foi sancionada pelo governador Geraldo Alckmin.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp