Prédio da oncologia em Itapeva está 85% concluído


01/12/2014 12:38 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Aristeu de Almeida Camargo Filho; Dr. Ulysses;  Vanda Vitória Carneiro de Santana;  Antônio Roodney de Jesus e Paulo Rocha Carvalho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166257.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) voltou a vistoriar a obra da Unidade Regional de Oncologia, em Itapeva que, quando estiver em pleno funcionamento, ficará responsável por uma região com mais de 700 mil habitantes. "Ficamos felizes em ver que a concretização de um sonho está cada vez mais perto. Também estamos orgulhosos com o que vimos ao vistoriarmos a obra do prédio onde funcionará o serviço de oncologia, em Itapeva. Um trabalho de construção que já completou 85% do edifício. A expectativa é que seja entregue até o dia 31 de março de 2015. Após a conclusão da obra, teremos a segunda etapa para que a unidade possa funcionar: a aquisição de móveis e equipamentos. Os entendimentos com o governo do Estado já começaram", explicou o deputado.

Durante a visita, o parlamentar estava acompanhado pelo superintendente da Santa Casa, Aristeu de Almeida Camargo Filho e pela diretora técnico-administrativa, Vanda Vitória Carneiro de Santana; e também pelos engenheiros responsáveis pela obra Antônio Roodney de Jesus e Paulo Rocha Carvalho.

"Mais uma vez, aproveito a oportunidade para agradecer ao governador Geraldo Alckmin e a Secretaria Estadual da Saúde e a equipe da Santa Casa de Itapeva", completou Dr. Ulysses. O investimento é de R$ 6 milhões 232 mil. A unidade que fará parte da rede Estadual Hebe Camargo de prevenção, integração e humanização do tratamento de câncer.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp