Acontece nesta terça-feira, 2 de dezembro de 2014


02/12/2014 15:12

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

14 horas - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de realizar a 3ª Audiência Pública sobre as denúncias de violações de Direitos Humanos na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. No auditório Paulo Kobayashi.

14 horas - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 36 itens. No Plenário Dom Pedro I.

14h30 -Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de apreciar pauta com 5 itens e debater a possível extinção da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, conforme notícias veiculadas. No Plenário José Bonifácio.

15 horas - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 18 itens. No Plenário Tiradentes.

15 horas - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens. No Auditório Franco Montoro.

ILP

17horas - Palestra: Caindo no Brasil - uma viagem pela diversidade da educação. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp