Governador vistoria obras em rodovias de Franca


02/12/2014 15:30 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler, Geraldo Alckmin (ambos ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166273.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 29/11, acompanhado do deputado Roberto Engler (PSDB), o governador Geraldo Alckmin esteve em Franca e vistoriou obras que estão sendo executadas nas rodovias Cândido Portinari e Fábio Talarico. Duplicações e recapes significam mais de R$ 200 milhões em investimentos do governo do Estado e beneficiam 650 mil habitantes da região.

"Esses investimentos geram muito emprego na construção civil, melhoram o desenvolvimento da região e, ao mesmo tempo, evitam acidentes", afirmou Alckmin, durante vistoria às obras que foram viabilizadas com a intermediação de Engler.

A duplicação da Cândido Portinari entre Franca e Jeriquara, a recuperação completa entre Jeriquara e Rifaina e a duplicação da Fábio Talarico no perímetro urbano, com recape até São Joaquim da Barra e novo trevo de acesso a São José da Bela Vista, devem ser entregues no segundo semestre de 2015. "São ganhos de segurança importantíssimos, que ajudarão a poupar vidas", disse o deputado.

Durante a visita a Franca, o governador autorizou repasse de R$ 378 mil para o município de Cristais Paulista construir duas adutoras que vão dar mais segurança ao abastecimento de água da cidade. Na área da habitação, Franca terá 111 unidades da CDHU e mais 1.062 moradias viabilizadas pelo programa Casa Paulista.

rengler@al.sp.gov.br

alesp