Socorro inaugura iluminação natalina


03/12/2014 15:10 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Thiago Faria, padre Vicente, Chedid, Bozola e Acácio Zavanella<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166312.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) prestigiou na noite de 28/11, a inauguração das Luzes de Natal em Socorro. Promovido pelo segundo ano consecutivo, o evento abriu a programação comemorativa para o Natal 2014 no município. A festa de abertura contou com a participação de um coral formado por mil alunos da rede pública municipal.

Pelo menos 4 mil pessoas se reuniram na praça cel. Olímpio Gonçalves dos Reis, em frente à Igreja Matriz, para acompanhar a contagem regressiva que marcou a inauguração da iluminação natalina. Este ano, durante seis meses, pelo menos 280 mil garrafas PET foram arrecadadas nas escolas para a decoração de ruas e dos principais pontos turísticos de Socorro.

O prefeito de Socorro, André Bozola, comentou sobre o sucesso do projeto. "Luzes de Natal envolveu toda comunidade e, por isso, tem crescido a cada ano, fazendo parte do nosso calendário".

Já Edmir Chedid disse que a festa é um exemplo a ser seguido. "A prefeitura promove uma festa emocionante. O projeto também cumpre importante papel social com a reutilização de material reciclável, mobilizando escolas, hotéis, restaurantes e turistas", comentou.

Na ocasião, o parlamentar também destacou a destinação de mais R$ 800 mil por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade). "Este recurso será utilizado para obras de infraestrutura e revitalização turística no município", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp