Recurso de R$ 1 milhão para Rio Preto


03/12/2014 15:40 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião (3º à esq.) e moradores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166313.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) anunciou, no dia 1/12, em São José do Rio Preto, a destinação de recurso de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura do loteamento recém-regularizado Nossa Senhora de Fátima, próximo ao distrito de Engenheiro Schmitt. A emenda do deputado foi liberada pelo governador Geraldo Alckmin no fim de novembro.

A população ficou agradecida pelo trabalho e está ansiosa para o início das obras. No bairro vivem centenas de famílias em ruas de terra batida. Com o recurso, serão construídas galerias pluviais e asfalto.

O deputado acredita que a obra vai melhorar em 100% a qualidade de vida dos moradores. "A população também deve ganhar em saúde, pois o excesso de pó causa doenças respiratórias, principalmente em crianças e idosos", afirma.

"A alegria da população é o que faz todo o trabalho valer a pena. Junto com o asfalto, a população ganha dignidade e desenvolvimento", declarou Sebastião.

Na visita ao bairro, Sebastião foi acompanhado pela vereadora do PRB em Rio Preto, Karina Caroline. "Ações como estas mudam a vida das pessoas. E é isso que a política pública bem executada faz", disse ela.

sebastiaosantos@al.sp.gov.b

alesp