Parlamentar recebe homenagem do Itesp


03/12/2014 14:45 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Marco Pila<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu, no dia 2/12, em São Paulo, o Certificado Amigo do Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo). A contribuição de Engler para a retirada de tocos de árvores do Assentamento Boa Sorte, em Restinga, foi o principal motivo da homenagem.

A cerimônia de entrega do certificado foi comandada pela secretária estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa Arruda, e pelo diretor da fundação, Marco Pila. Em seus discursos, ambos ressaltaram os muitos avanços alcançados nos últimos anos e a relevância do apoio oferecido pelos "Amigos do Itesp" para as realizações obtidas.

O Certificado Amigo da Fundação Itesp é dedicado a profissionais que tenham contribuído para melhorar o trabalho desenvolvido pela instituição. Esses parceiros auxiliam no aperfeiçoamento da missão institucional e colaboram para que o Estado avance nas políticas agrária e fundiária.

Dentre os 40 profissionais homenageados pelo Itesp, Engler foi o único deputado estadual. "É um reconhecimento que sempre me alegra. Mas a gratidão é minha, pela forma com que o Itesp se dispôs a trabalhar comigo, mais ainda, pelo resultado positivo que obtivemos: as melhorias propiciadas às famílias do Assentamento Boa Sorte, em Restinga", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp