Solicitadas ações da Artesp em Tietê


03/12/2014 17:00 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Theodoro de Almeida, Manoel David e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166317.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião realizada, no dia 2/12, com o diretor de Investimentos da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), Theodoro de Almeida, Edson Giriboni (PV) pediu empenho da agência para atender pedidos do prefeito de Tietê, Manoel David, em assuntos de interesse da população do município. Giriboni intermediou a reunião na Artesp, a pedido do prefeito, para pleitear a instalação de uma passarela na ponte nova do bairro Povo Feliz, a construção de acesso do condomínio Terras de Santa Maria e também a construção de um acesso para atender a Shilla Corporation, fabricante de rolamentos sul-coreana, que instalará em Tietê a primeira unidade do grupo fora da Ásia, com investimento de R$ 100 milhões, gerando cerca de 300 empregos.

"Contamos com o apoio da Artesp em atender essas reivindicações de Tietê, que considero muito justas. A população pode ter certeza que irei acompanhar o andamento do pedido", disse o deputado após a reunião. O diretor da agência prometeu avaliar os pedidos.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp