Asfaltamento da Estrada do Matão em Ferraz


04/12/2014 14:10 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Juninho da Padaria e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166330.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O asfaltamento de um trecho da Estrada do Matão, no Distrito de Ferraz, em Rio Claro, começa nos próximos dias. A ordem de serviço foi entregue oficialmente, no dia 3/12, a um representante da empresa que venceu a licitação, feita pela prefeitura, no valor de aproximadamente R$ 130 mil. A verba foi incluída no Orçamento estadual, por meio de emenda do deputado Aldo Demarchi (DEM).

"Assumi esse compromisso com os moradores, consegui incluir os recursos na peça orçamentária e o governador Geraldo Alckmin assinou o convênio com o município em junho deste ano", recorda o deputado, que participou do ato de entrega do documento que permitirá o início das obras. Além dele, estiveram presentes o diretor de engenharia da Secretaria Municipal de Obras, Viliam Guilherme Moga, e os vereadores Raquel Picelli e Juninho da Padaria, além de pessoas residentes em Ferraz. "Mais uma vez contamos com o apoio e o trabalho do nosso deputado. A implantação desse asfalto vai melhorar a qualidade de vida das famílias que sofrem com a poeira em períodos de seca e com a lama nas épocas de chuva", disse o vereador Juninho.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp