Verba para Serra Negra


04/12/2014 11:49 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Maria Rita Pinton, Edmir Chedid e o ex-prefeito de Serra negra, João Dei Santi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166347.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, poderá liberar R$ 400 mil à prefeitura de Serra Negra conforme documento elaborado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) demonstrando a importância do investimento à administração municipal. O recurso será aplicado em infraestrutura urbana.

O parlamentar explicou que, segundo ofício da vereadora Maria Rita Menegatti Pinton Tomareli, o valor será essencial para os serviços de recapeamento asfáltico das ruas José Pupo Nogueira e José Sidney Giraldi Carraro, no Bairro das Posses; também irá contemplar a recuperação do pavimento das ruas Irineu Giraldi, Atílio Bertolini, Ermelino Marson e Maria Nassif Dib.

"Também demonstramos a necessidade de investimentos para a recuperação de travessas e vielas que contribuem para a fluidez do trânsito. A prefeitura de Serra Negra tem realizado um importante trabalho de manutenção nas vias públicas, mas não possui recursos suficientes para poder ampliar suas atividades", completou o deputado Edmir Chedid.

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional declarou que a liberação do investimento poderá ocorrer a partir de janeiro e somente após a análise dos técnicos do setor financeiro, que são os responsáveis pelo estudo referente à disponibilidade dos recursos para o atendimento da demanda de Edmir Chedid e Maria Rita Menegatti Pinton Tomareli.

echedid@al.sp.gov.br

alesp