Encontro com integrantes do Instituto Criança Cidadã


04/12/2014 15:50 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez e Stucchi em encontro do ICC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166348.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 1/12, João Caramez (PSDB) participou de encontro com o presidente do Instituto Criança Cidadã (ICC), Joel Stucchi, e funcionários da entidade, em São Paulo, Valdir Ferreira e Silvio Furquim. Caramez conversou com os integrantes da ONG para agradecer a parceria e parabenizá-los pelo trabalho relevante que promovem em favor dos necessitados, na capital paulista.

O ICC foi criado em 1999 e atende mensalmente a mais de 5.500 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, nos projetos socioeducativos: Transmitindo Cidadania, Gerando Talentos, Manancial de Produção e Nossa Comunidade. "É uma satisfação termos como parceiro o deputado Caramez, parlamentar sério que conhece o trabalho da rede do ICC, composta por 15 unidades educacionais, que trabalham para oferecer projetos centrados em uma pedagogia que contribua de forma significativa para o desenvolvimento integral de todos os atendidos", disse o presidente.

"Amigos do ICC, é sempre uma alegria encontrá-los e conversarmos sobre este importante trabalho de investimento na formação de futuras gerações, promovendo a educação, a cultura e a assistência à criança e ao adolescente, garantindo o exercício de sua cidadania e propiciando o desenvolvimento comunitário. Parabéns pela iniciativa e contem comigo nesta caminhada solidária", disse Caramez.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp