Parlamentar defende ampliação de recursos às estâncias paulistas


05/12/2014 10:33 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Antonio Colucci, André Bozola e Cláudio Valverde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166368.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) defendeu no sábado, 29/11, durante o 6º Encontro da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), em Socorro, aumento no volume de recursos do Poder Executivo aos municípios estância. Encontro reuniu prefeitos, secretários municipais e gestores do turismo.

Na última reunião do ano, o prefeito de Ilhabela e presidente da Aprecesp, Antonio Colucci, fez um balanço positivo das atividades. Programada para janeiro, a eleição da nova diretoria também foi um dos assuntos em pauta. O prefeito de Socorro, André Bozola, está entre os nomes cotados à sucessão da presidência. "A vida pública é um desafio. Se esta for a vontade dos associados, estamos preparados para empunhar mais esta causa", comentou André Bozola.

O secretário de Estado do Turismo, Claudio Valverde, enalteceu o apoio de Edmir Chedid no desenvolvimento do turismo paulista. "Passadas as eleições, ele é o único deputado que continua defendendo nossas bandeiras", destacou. O turismo é responsável por 4% do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado.

Edmir Chedid, por sua vez, destacou que continuará atuando em benefício do turismo e defendeu a ampliação dos recursos ao setor. "Vamos continuar atuando para que o Estado possa destinar mais investimentos e que continue repassando os recursos em dia", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp