Campo do Paulistinha poderá receber recursos do governo do Estado
O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou nesta quinta-feira, 4/12, a análise de requerimento apresentado por Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos financeiros para as obras de melhorias e os serviços de recuperação do Campo de Futebol "Nelson João Gallo" (Campo do Paulistinha), em Serra Negra.
Segundo o parlamentar, serão necessários R$ 250 mil para contemplar o projeto elaborado pela coordenação de um dos mais tradicionais centros esportivos do município. Esse investimento, caso seja aprovado, irá resultar na reforma das instalações utilizadas pelos atletas, dos vestiários, da área de convivência social e da readequação do gramado.
"O requerimento foi elaborado com fundamento nas declarações e documentos encaminhados pelo vereador Eduardo Barbosa e pelo presidente local do PSC, José Donizete Cardoso. Ambos demonstraram a importância dos investimentos para a manutenção e consequente ampliação das práticas esportivas realizadas no Campo do Paulista", disse Edmir Chedid.
Na ocasião, o vereador explicou que o local tem sido utilizado pela comunidade local e também de municípios do entorno, assim como por turistas que procuram por Serra Negra em períodos de férias, para diversas práticas esportivas. "Este será mais um atrativo à comunidade e aos que nos procuram nas férias ou em feriados prolongados", concluiu Eduardo Barbosa.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações