Campo do Paulistinha poderá receber recursos do governo do Estado


05/12/2014 10:49 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Ex-prefeito de Serra Negra, João Dei Santi, Edmir Chedid, Eduardo Barbosa e José Donizete Cardoso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166370.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou nesta quinta-feira, 4/12, a análise de requerimento apresentado por Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos financeiros para as obras de melhorias e os serviços de recuperação do Campo de Futebol "Nelson João Gallo" (Campo do Paulistinha), em Serra Negra.

Segundo o parlamentar, serão necessários R$ 250 mil para contemplar o projeto elaborado pela coordenação de um dos mais tradicionais centros esportivos do município. Esse investimento, caso seja aprovado, irá resultar na reforma das instalações utilizadas pelos atletas, dos vestiários, da área de convivência social e da readequação do gramado.

"O requerimento foi elaborado com fundamento nas declarações e documentos encaminhados pelo vereador Eduardo Barbosa e pelo presidente local do PSC, José Donizete Cardoso. Ambos demonstraram a importância dos investimentos para a manutenção e consequente ampliação das práticas esportivas realizadas no Campo do Paulista", disse Edmir Chedid.

Na ocasião, o vereador explicou que o local tem sido utilizado pela comunidade local e também de municípios do entorno, assim como por turistas que procuram por Serra Negra em períodos de férias, para diversas práticas esportivas. "Este será mais um atrativo à comunidade e aos que nos procuram nas férias ou em feriados prolongados", concluiu Eduardo Barbosa.

echedid@al.sp.gov.br

alesp