Diadema recebe Poupatempo


08/12/2014 11:57 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Deputado participa de cerimônia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166389.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os moradores da cidade de Diadema agora contam com uma nova unidade do Poupatempo. Neste sábado (06/12), Orlando Morando (PSDB), que foi o principal intermediador para essa conquista, entregou juntamente com o governador Geraldo Alckmin e o prefeito Lauro Michels a 61ª unidade do Poupatempo no Estado, que beneficiará mais de 400 mil pessoas.

Com uma área total de 2091metros quadrado, a unidade está localizada na Rua Amélia Eugenia, 397 " Centro, possui cerca de 230 funcionários à disposição dos cidadãos para prestarem serviços como os da Carteira de Identidade, consulta à Nota Fiscal Paulista, emissão de atestado de antecedentes criminais, além de todos os atendimentos do novo Detran-SP.

"No mesmo local o Poupatempo com seus serviços públicos, eletrônicos e Detran, o que facilita ainda mais a vida da população", disse o governador Geraldo Alckmin.

"Só temos a agradecer ao governador Geraldo Alckmin por todo o seu empenho e trabalho pelo Grande ABC. Além de Diadema, outros municípios da região também serão contemplados com o Plano de Expansão do Poupatempo. Para o primeiro semestre de 2015 há a previsão de entrega de mais dois novos postos: Mauá e Santo André", disse o deputado Orlando Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp