Homenagens na Copa Galo de Bragança Paulista


10/12/2014 18:19 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Jesus e Edmir na premiação do União Santa Filomena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166510.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A partida final da Copa Galo, promovida pela Liga Bragantina de Futebol (LBF), reuniu no domingo, 7/12, torcedores, convidados e homenageados no jogo decisivo do campeonato entre as equipes do Santos do Toró e União Santa Filomena, que conseguiu a vitória por 2 x 0. A competição contou com a participação de 32 equipes filiadas à entidade.

Esta foi a primeira versão do evento, criado para substituir a Copa Bragança Amigos da Liga. "A Copa Galo é uma homenagem ao ex-jogador Luís Aparecido Alves de Oliveira, conhecido como Galo, que faleceu há quatro meses em decorrência de câncer. Uma justa homenagem que foi acompanhada pela esposa Patrícia e o filho Daniel", relembrou Edmir Chedid.

O parlamentar assistiu a partida decisiva realizada no Estádio do Bragantino e também a homenagem prestada ao próprio pai, o ex-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, que cedeu nome ao troféu entregue às equipes vencedoras. "Estou lisonjeado pela homenagem para meu pai, um reconhecimento pelo apoio que prestou e ainda presta ao esporte", disse.

Também participaram da homenagem os vereadores Leonel Pereira Arantes e Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, bem como o ex-vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré, e o vice-presidente da LBF, Rubens Russo Júnior. "Fiquei agradecido e emocionado com esta homenagem; tenho de agradecer a todos pela imensa consideração", finalizou Jesus Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp