Tuiuti celebra natal com decoração em praça pública


10/12/2014 16:20 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Prefeito Jair Fernandes Gonçalves e Edmir Chedid em Tuiuti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166511.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O espírito natalino já envolve a comunidade de Tuiuti. No sábado, 6/12, a Praça Major Felício, na região central, recebeu uma decoração especial para celebrar a data conforme projeto elaborado pela administração pública municipal, que conta com luzes decorativas, neve artificial, figuras alusivas à data e até mesmo um presépio.

Para contemplar a decoração especial, a prefeitura realizou uma cerimônia simbólica de inauguração que contou com o deputado Edmir Chedid (DEM), o prefeito Jair Fernandes Gonçalves (Nande), vereadores e membros da comunidade. "Foi um momento especial que emocionou os que compareceram para prestigiar as atividades realizadas pela prefeitura", disse o parlamentar.

O público acompanhou atentamente o momento em que foram acesas as milhares de micro lâmpadas instaladas nas árvores e nas edificações ao entorno da praça. "O cenário natalino ficou perfeito e mereceu elogio de autoridades e da própria comunidade, que será a maior beneficiada com o natal de luzes programado pela administração municipal", completou.

Na ocasião, o prefeito também destacou o trabalho de artesãos, responsáveis pela construção do presépio que ficará em exposição na praça. "O presépio atraiu a atenção de todos os convidados. Por isso, a intenção é que se torne uma das marcas do natal de Tuiuti com a finalidade de relembrar os fatos que marcaram a história do cristianismo", finalizou Nande.

echedid@al.sp.gov.br

alesp