Apae de Mococa presta contas da aplicação de verba


11/12/2014 16:22 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Antonio Ventura, Cecília Neto e Débora Ventura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166529.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Welson Gasparini

A Apae de Mococa adquiriu equipamentos com R$ 30 mil de recursos provenientes de emenda parlamentar de Welson Gasparini (PSDB). Freezer horizontal, armário com caixa plástica, 20 cadeiras formato anatômico, bebedouro para acessibilidade, nove computadores comuns, dois computadores adaptados, violão elétrico, violão infantil, contrabaixo elétrico, guitarra elétrica, cavaquinho elétrico e bateria eletrônica foram comprados com o repasse originado de solicitação da ex-vereadora Débora Ventura, esposa do poeta Antonio Ventura.

Conforme explicaram a presidente Cecília Leal Neto e a diretora Maria Teresa Pinheiro, a verba permitiu a troca de computadores e a compra de dois computadores de última geração com teclado em braille. Com a aquisição dos instrumentos musicais será possível a criação de banda com os alunos.

Gasparini disse que "é motivo de alegria ver o zelo e a preocupação da Apae de Mococa em aprimorar o atendimento e proporcionar aos seus educandos maiores possibilidades de conhecimento e lazer. Pretendo dar continuidade a esse trabalho de colaborar com as entidades beneficentes de Mococa no meu próximo mandato."

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp