Jandira terá recursos para academias ao ar livre


11/12/2014 09:52 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Autoridades de Jandira acompanham anúncio de Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166530.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Segunda-feira, 8/12, João Caramez (PSDB) confirmou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a construção de academias ao ar livre no município de Jandira. O anúncio foi feito durante sessão solene, na Câmara Municipal, em comemoração aos 51 anos de emancipação político-administrativa da cidade. A emenda atende pedido do vereador Roberto Rodrigues (Betinho).

"Oferecer lazer e recreação a todos é importante para garantir o bem-estar da população. Esta é uma luta do representante público comprometido com a comunidade", disse Caramez.

Betinho destacou a importância da benfeitoria e agradeceu ao deputado os investimentos e luta para atender as demandas da cidade. "João Caramez está sempre presente trabalhando pela população. Ele é um amigo de Jandira atento aos pleitos da população", disse o vereador, que prestou homenagem ao parlamentar entregando-lhe placa de honra ao mérito.

Outra conquista de Caramez anunciada na solenidade é a ida ao município, no mês que vem, da carreta-móvel do programa estadual Mulheres de Peito para realização de exames preventivos de mamografia pelo SUS (Sistema Único de Saúde). O prefeito Geraldo Teotônio da Silva (Gê) também falou de outra luta da cidade na área da saúde em que o deputado foi o interlocutor junto ao governo do Estado: a construção do Hospital de Jandira.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp