Comitiva de São Miguel Arcanjo reúne-se com secretário


11/12/2014 17:03 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Paulo Ricardo, Giriboni, Estracine, Kodawara, Fiscal e Juninho Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166534.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A necessidade de aumento do efetivo de policiais em São Miguel Arcanjo, devido ao aumento da violência, foi a principal reivindicação do deputado Edson Giriboni (PV) e de autoridades do município à Secretaria de Segurança Pública. O pedido foi feito em reunião com o assessor especial da secretaria, Carlos Alberto Estracine, no dia 10/12.

Além do aumento do número de policiais, Giriboni lembrou a necessidade de rápida autorização para o funcionamento da Operação Delegada no município para minimizar o problema da segurança. Estracine prometeu encaminhar os pleitos ao secretário, Fernando Grella Vieira, que por questão de agenda não pôde estar presente, bem como ao delegado geral da Polícia Civil e ao comandante geral da PM.

"Esperamos que sejam adotadas medidas emergenciais. E paralelamente iremos cobrar ações mais efetivas", garantiu Giriboni após o encontro. Além do deputado e de Estracine, estavam presentes o prefeito de São Miguel Arcanjo, José Kodawara, os vereadores Paulo Ricardo, o presidente da Câmara, Toninho Fiscal, Juninho Silva e o ex-vereador Paulo de Oliveira.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp