Inauguração do Contorno de Charqueada


12/12/2014 10:07 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Demarchi, Roberto Morais, Clodoaldo Pelissioni e Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2014/fg166570.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) acompanhou o governador Geraldo Alckmin, no dia 11/12, na solenidade de inauguração do Contorno de Charqueada, que liga as rodovias Irineu Penteado (SP-191) e Hermínio Petrin (SP-308). Iniciada em setembro do ano passado, a intervenção recebeu investimentos de R$ 21,6 milhões do Departamento de Estradas de Rodagem e vai reduzir o número de caminhões que transitam pelo centro de Charqueada.

Integrante da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia Legislativa, Aldo Demarchi ressalta a importância da obra para a cidade e região. "Era uma reivindicação antiga da população, que agora passa a ter mais segurança no tráfego urbano", disse o deputado.

Já o governador Geraldo Alckmin apontou a relevância do anel viário com 5,4 quilômetros e duas pontes para a economia de Charqueada. "Esse contorno evita acidentes e facilita a logística no local. Dessa maneira, representa uma forma de atrair novas empresas e aumentar a oferta de empregos", observou o governador.

ademarchi@al.sp.gov.br



Demarchi, Roberto Morais, Clodoaldo Pelissioni e Alckmin

alesp